terça-feira, 6 de setembro de 2011

Enfim, o sexo do bebê!!!! :)


Tinha dias que eu vinha falando pra Gabriela fazer o exame de sangue, que identifica fragmentos do cromossomo Y e, portanto, detecta o sexo do bebê, mas a Gaby é muito tranquila ...kkkkk

Até que na madrugada de sábado para domingo, ela decidiu comprar um teste de farmácia! Eram 2 da manhã e percorremos 5 farmácias aqui em SP e nada! Confesso que dormi frustada! Ahaha

Mas ontem, enfim, ela encontrou!!! Mas, mais uma vez, não pudemos fazer o teste: tinha que ser feito com a primeira urina do dia! Ai, que nervoso!!! Então, nessa madrugada, ela me acorda às 5 da manhã falando assim “sinto te informar, mas eu sabia, é um MENINO!!!”

Eu tinha certeza que era menina. Eu até sonhei com ela! Kkkkk Mas fiquei feliz do mesmo jeito!!! Que venha com saúde e trazendo alegria é o que mais importa!!!

tia Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário